NOSSA HISTÓRIA

        Somos uma Associação Espírita Umbandista séria, fundada em 01-JAN-1996, pelo Sr. José Edson Rodrigues (Edinho) e Sra. Rejane Martins de Oliveira Rodrigues (Babi), sendo esta última a dirigente espiritual desta casa, a mesma que lhes escreve.

        Minha trajetória espiritual iniciou-se em 1990 aos 18 anos quando ingressei numa comunidade chamada União Espírita Irmã Gezebel e Cacique Tupã. Passei a frequentar seus cultos espirituais e depois de algumas conversas com seus mentores descobri minha mediunidade, comecei então a frequentar o desenvolvimento espiritual da casa, onde aprendi muitas coisas importantes sobre como o médium deve se portar e agir em certas situações espirituais, sendo sempre um bom exemplo. Frequentei por dois anos o curso de plantas medicinais que deu base ao meu trabalho atual, agradeço a todos dessa casa que me acolheram e me ajudaram a compreender minha missão que só estava começando, destacando entre eles o Sr. Willian Ferreira da Costa (Dirigente Espiritual), Sra Edleuza Messias e a Sra Maria de Lourdes Domingos Costa (in memória).

        Em 1996 deixei a União Espírita Irmã Gezebel para começar uma nova etapa espiritual, somente eu e meu marido José Edson Rodrigues. Abrimos as portas de nossa casa para atendimentos espirituais que aconteciam as quintas-feiras das 19h às 22h30min. Foram muitas às dificuldades, mas superamos e seguimos a nossa história espiritual juntos.

        Com o passar dos anos e com o crescimento no número de atendimentos fez-se necessário um espaço maior para comportar nossos frequentadores, surgindo um novo sonho a conquistar: uma sede maior e mais confortável a todos que nos ajudavam e auxiliavam em nossos trabalhos.