Reflexão - Entidade: João

07/09/2019 00:00
Boa noite!
 
Que essa noite seja uma noite agradável a todos, transformadora, e que ilumine a vida de todos vocês, o seu caminhar, trazendo paz, tranquilidade e entendimento, para as coisas, as escolhas daquilo que esperamos para o nosso caminhar.
Que vocês possam sentir a espiritualidade na sua essência, e o quanto ela é transformadora, o quando ela pode movimentar e mover os elementos e a espiritualidade dentro de cada um de vocês.
Que nosso Pai possa trazer todos os elementos nessa noite, para que vocês possam sair daqui hoje mais leve, mais tranquilos do que quando chegaram.
Que vocês possa ter o entendimento da espiritualidade, e aquilo que ela trás, através de um  passe, através de um gesto, através de uma dança.
A nossa religião é um Rito!
A UMBANDA em si, ela se move através da energia cantada, através da energia tocada, através dos atabaques, através do mínimo som emitido por cada um de vocês, então quando você canta você emite energia, você está colocando para fora elementos importantes para a sua cura, através de todos os mentores e todos os Orixás.
Tenham  esse entendimento e vocês irão ver a vida de vocês mudarem, e a cada dia a espiritualidade vai te surpreender, porque aquele que tem fé e crê, terá muito mais  sorrisos do que lágrimas.
Por isso tenha fé!
O homem deve olhar através da espiritualidade, não como uma taboa de salvação, ou como o último dos milagres, olhe através da espiritualidade, como se ela fosse um bem maior, algo sublime que vai fazer o seu coração  bater mais forte, vai fazer o seu corpo falar por si só!
Porque aquele que tem a parte espiritual e crê nela, não teme a mau algum.
Porque muito maior, são as mãos dos Orixás, e dos mentores espirituais, do que do inimigo, do que aquele que te faz mal, e aquele que te deseja o mal, então acredite, a fé é a porta para a cura de todos os males, e é  através dela que vocês abrirão os portões da espiritualidade e da luz suprema.
 
Que todos os Orixás possam proteger vocês nessa noite e iluminar os seus caminhos.