Reflexão - ENTIDADE: JONAS

19/08/2017 00:00
Que essa noite seja uma Noite de Paz e tranquilidade!
 
Que os seus inimigos caiam sobre os seus pés e os seus amigos exaltem a sua felicidade.
 
Aquele que seguem a espiritualidade com clareza não serão feitos de tolo, aqueles que seguem a espiritualidade com o coração aberto com certeza vão receber Graças do Pai Celestial.
 
Que cada um que está aqui nesta noite possam ser agraciados com o poder de cada mentor que foi trazido até esta casa para equilibrar, trazer esperança e ensinar vocês sobre a espiritualidade, porque aquele que mente para si mesmo é um tolo. Não adianta vocês falarem com a boca, mas não sentirem com coração. Então, procurem realmente se dedicar.
 
Nada lhe dado de graça, há uma troca, a fé é importante nessa troca, a fé é importante para que vocês conquistem aquilo que vieram buscar, principalmente paz!
 
Muitas vezes vocês buscam a paz que deveria estar dentro de cada um e muitos de vocês não tem paz porque buscam e dão passos mais largos do que o seu pobre corpo carnal pode aguentar.
 
Então quando você resolver dar certos passos, procure certificar-se que você vai conseguir terminar essa jornada, essa caminhada, porque aos olhos do homem realmente muitas coisas passam, mas aos olhos de Deus não.
 
Deus olha para cada um e conhece a cada um de vocês. Então procure dar passos que vocês possam continuar, para que amanhã vocês não se arrependam e corram para a espiritualidade achando que nós somos como borracha. Que vocês andam desordenados e nós vamos atrás apagando as suas tolices e as suas fraquezas.
 
Procurem ter a inteligência de observar os sinais que Deus lhe dá, Deus não manda nada para sua vida em vão. Escute os sinais para que você não tenha que ser punido ou simplesmente abandonar a espiritualidade porque você está com seus olhos vendados pela vaidade e pela cobiça.
 
Abram as suas mentes e a espiritualidade certamente estará ao lado de vocês com todos os mentores designados e prontos para ajudar, para ajustar a vida de vocês. Porque ninguém está aqui em vão!
 
Se Deus permitiu que vocês estivessem aqui, se a espiritualidade abriu os caminhos para que vocês chegassem até aqui é porque eles têm algo a mais para cada um de vocês.
 
Mas para que as coisas caminhem, primeiramente, vocês tem que querer. Deus deixou sobre a terra para que vocês fossem livres, pudessem decidir entre o bem e o mal.
 
Entre cavalgar o seu caminho em uma trilha junto com a espiritualidade boa ou uma trilha com a espiritualidade ruim. A porta quem abre é você.
 
Então procurem neste momento falar com Deus, pedir ensinamento, pedir para ele que olhe por você que mostre o caminho melhor a seguir.
 
Não seja vaidoso e ache que você sabe de tudo, não seja vaidoso achando que a mão de Deus não vai cair sobre você, porque ela cai sobre qualquer um, porque ele como pai do mesmo jeito que ele ama ele também bate, ele também deixa com que vocês caíram no vale para que vocês levantem das cinzas e renasçam. Então, procurem abrir suas mentes e o seu coração para que o caminhar de vocês seja de felicidade, paz, prosperidade e saúde.
 
Como diz as palavras bíblicas: “Maldito seja o homem que pisa sobre a terra consagrada de Deus e mesmo assim desdenha do seu amor”. Então, cuidado, porque os olhos de Deus não tem dimensão, não tem distância e não tem onde vocês possam se esconder que ele não ache a cada um de vocês. Procurem seguir amando, procurem seguir dando o melhor de você para as outras pessoas.
 
Quem quer amor tem que dar amor. Quem quer paz também tem que transmitir a paz. Quem quer ser feliz só há um caminho, é se encontrar com você mesmo, a sua essência e buscar o melhor que Deus deixou sobre a terra que foi a felicidade e o amor. Que Deus possa transformar a vida de todos vocês e assim trazer vocês para mais perto da espiritualidade. Para que essas minhas palavras não sejam em vão, para que muitos de vocês não entrem por um ouvido e saia pelo outro e fatalmente cruzem comigo e eu tenho que dizer para vocês: “Eu bem te avisei”!
 
A manifestação espiritual está aqui hoje, aproveite-a, mas não como mais uma palestra na qual você não se encontrou, aproveite cada momento para sentir a energia e se encontrar. Que Deus esteja presente na vida de cada um de vocês. Axé!!!