Umbanda: Força Divina, Amor e Caridade!

Associação Espírita Alfa e Ômega

Rua Augusto Giorgio, 222

PROJETO INSERÇÃO CULTURAL: ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA ALFA E ÔMEGA

Esse projeto visa levar até as crianças (5 até 15 anos) o senso de disciplina e respeito, sendo também uma forma de mostrar a cultura de nosso país.

Acontece semanalmente as terças e quintas-feiras no período das 19h às 21h em nossa associação. Totalmente gratuito, mas com a exigência da criança estar matriculada numa escola pública.

No ato do cadastro, o qual realizamos a cada semestre solicitamos a apresentação do boletim escolar, a fim de comprovar a frequência nas aulas, pois mais importante do que a criança praticar um esporte é a criança estudar, visto que os estudos são imprescindíveis para a formação da cidadania e a busca de um futuro melhor.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco (clique aqui)

AQUI VOCÊ TERÁ ACESSO AS FOTOS DO 4º BATISMO, O QUAL OCORREU EM 29.07.2018: