Umbanda: Força Divina, Amor e Caridade!

Associação Espírita Alfa e Ômega

Rua Augusto Giorgio, 222
São Mateus São Paulo - SP
CEP 03965-050 Brasil
(11) 2018 0879

ass.alfa.omega20@gmail.com

Caso tenha tido alguma benção na Umbanda por intermédio de nossa Casa e queira compartilhar, deixe sua mensagem em Contate-nos.

Lembre-se que sua experiência pode ser compartilhada e ajudará a renovar a FÉ de muitas pessoas. Caso queira ler os depoimentos de algumas pessoas que já fizeram, clique aqui Depoimentos

PROJETO INSERÇÃO CULTURAL: ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA ALFA E ÔMEGA

Esse projeto visa levar até as crianças (5 até 15 anos) o senso de disciplina e respeito, sendo também uma forma de mostrar a cultura de nosso país.

Acontece semanalmente as terças e quintas-feiras no período das 19h às 21h em nossa associação. Totalmente gratuito, mas com a exigência da criança estar matriculada numa escola pública.

No ato do cadastro, o qual realizamos a cada semestre solicitamos a apresentação do boletim escolar, a fim de comprovar a frequência nas aulas, pois mais importante do que a criança praticar um esporte é a criança estudar, visto que os estudos são imprescindíveis para a formação da cidadania e a busca de um futuro melhor.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco (clique aqui)

AQUI VOCÊ TERÁ ACESSO AS FOTOS DO 4º BATISMO, O QUAL OCORREU EM 29.07.2018: