Umbanda: Força Divina, Amor e Caridade!

Associação Espírita Alfa e Ômega

Rua Augusto Giorgio, 222

FEIJOADA COM PAGODE BENEFICENTE DO ALFA E ÔMEGA

Há 12 anos conseguimos ajudar ainda mais famílias, doando cestas básicas por intermédio dessa maravilhosa festa que realizamos uma vez por ano.

Exige sim, muito esforço, dedicação, mão de obra, mas o resultado final sempre é positivo.

Sempre finalizamos essa festa com a sensação de dever cumprido. além também de parte da renda ser revertida para nosso projeto "natal solidário".
Participe junto conosco desse evento em prol da caridade, solidariedade. ainda não temos data definida para a feijoada de 2018. de qualqiuer modo, avisaremos com antecedência. Faça sua parte, colabore, divirta-se com seus familiares e amigos, tendo a certeza que você estará fazendo a diferença no lar de alguém.

Gratidão por todos que colaboraram e prestigiaram nossos eventos até hoje, Que possamos nos unir cada vez mais praticando a caridade.
Clicando no link abaixo, visualizará nossos albuns do facebook e verá as fotos das feijoadas anteriores:

LIVES - CURIMBA ALFA & ÔMEGA

Live 30/05/2020 | Associação Espírita Alfa e Ômega - https://www.youtube.com/watch?v=floYujKhMA0&t=85s