2018 | 9º Festival de Curimba Aldeia de Caboclos | 1º Lugar - Bi-campeões

É com muito amor, respeito e alegria que nossa Associação Espírita Alfa & Ômega agradece a oportunidade de participar mais um ano desse grandioso evento de nossa religião, mostrando através de nossa oração cantada e da nossa curimba a nossa FÉ e gratidão por nossa UMBANDA e tudo que nossa religião representa para nós.

Participar com tantos terreiros, escolas de curimba, templos é tão grandioso, compartilhamos momentos únicos, sagrados, no qual ensinamos a muitos e aprendemos com tantos outros, esse é o mistério e ensinamento de nossa religião. Estamos muito felizes e agradecidos por viver esse momento. Somos bi-campeões do festival e para nós esse título também representa nossa dedicação e amor pela nossa UMBANDA.

Que possamos participar cada vez mais de tantos festivais, eventos, sempre juntos e unidos, vivenciando e mostrando para todo o mundo o poder de nossa religião e de todas as religiões afro-brasileiras.

Parabéns a todos os concorrentes, lindas apresentações!!! Parabéns a toda a organização no Festival que a cada ano se supera e fica ainda melhor. Que nosso Pai Oxalá abençõe a cada um com muito AXÉ, AMOR e LUZ.

Que toda a corrente de boiadeiros, o qual homenageamos possa trazer cada vez mais amor e nos ensine a ser cada vez mais fortes e caminhar na direção certa!!!

"Xetruá seu boiadeiro, cavaleiro do Sertão, vem na Umbanda praticar a caridade, ajudar filhos de pemba a sair da escuridão"

BI-CAMPEÕES DO FESTIVAL DA ALDEIA DE CABOCLOS

Primeiro Lugar nos quesitos: Letra e Melodia | Curimba | Intérpretes com nosso Ponto: "A Estrela Dalva é quem me guia" | Homenagem aos Boiadeiros

Assistam nossa apresentação pelo link abaixo:

https://youtu.be/HgXDSs7tvUM

INSCREVAM-SE em nossa canal e clique em "Gostei" para que cada vez mais nossos vídeos sejam divulgados nesse canal 

 

LETRA: Com seu chapéu de couro
Com seu laço na mão
Lá vem seu boiadeiro chegando do sertão
(BIS)
Corre campina vem trabalhar
Filho que está perdido boiadeiro vai buscar
(BIS)
Seu boiadeiro filho da Virgem Maria
bebeu água na pedra, rezou no pé da cruz
(BIS)
A Estrela Dalva é quem lhe guia
Filho da Virgem Maria trabalhando pra Jesus (BIS)
Xetruá seu boiadeiro, cavaleiro do sertão (BIS)
Vem na umbanda praticar a caridade 
ajudar filho de pemba a sair da escuridão (BIS)
Ele é de Xetruá
Ele é de Xetruê
Chama seu boiadeiro que ele vem lhe socorrer
(BIS)
Toca o berrante leva a guiada
Ele ama os seus filhos como ama sua boiada

Curta nossa página: https://www.facebook.com/AssociacaoEspiritaAlfaOmega/

<iframe src="www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Falfa.eomega.56%2Fvideos%2F1791508774309185%2F&show_text=1&width=560" width="560" height="477" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allow="encrypted-media" allowFullScreen="true"></iframe>