2014 - Natal Solidário 

À FAMÍLIA ALFA&OMEGA E AMIGOS: 

NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS 

(CAMPANHA DE APADRINHAMENTO DAS CRIANÇAS CARENTES NO NATAL DE 2014).

 
Vivemos em um mundo onde poucos têm muito e a grande maioria não tem quase nada. 

Ainda por cima, somos regidos por uma sociedade que nunca está satisfeita com aquilo que tem, procurando sempre mais, independente da necessidade dos que vivem ao lado.

Mas a salvação contra a ganância ainda persiste com a solidariedade, temos o privilégio da existência de pessoas que se compadecem com o outro e se sente muito bem em dividir o que tem com aqueles que não tem nada.

Partilhar aquilo que tem é uma das melhores virtudes do ser humano, apesar de ainda pouco utilizada, doar roupa, dinheiro, comida, ou até bons sentimentos, é um ótimo combustível para a alma e quem tem o hábito de ser solidário certamente já encontrou uma boa finalidade para continuar sua vida.

Sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existe. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende da sua atitude e de muito pouco do que tem, é reconhecer que podemos sim mudar o mundo. Embora ainda existam muitas barreiras para serem derrubadas, ter a certeza que individualmente somos poderosos, aumenta ainda mais a nossa força para reduzir o sofrimento que assola tantas pessoas nesse mundo.

Obrigada a todos que nos ajudaram a realizar mais um ano esse ato de amor e caridade,trabalho cumprido .Oxalá ilumine e proteja a todos.

Veja as fotos da entrega dos presentes para as crianças em 2014: www.facebook.com/media/set/?set=a.692930697500337&type=1&l=a2df9f7b66

E caso queira ver o video da festa de 2014 click no link https://www.youtube.com/watch?v=c3u7Q211EZs

 

 

Zambi, Oxalá e toda a corrente espiritual abençoem a cada um de vocês!

Muito Obrigada e Axé irmãos. 

Rejane e Edinho.