SE VOCÊ QUER FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM, NÓS PODEMOS TE AJUDAR!!!

"APADRINHE UMA CRIANÇA NESSE NATAL"
Esse ano são 1500 crianças cadastradas, desde recém nascidas até 10 anos de idade.

Estamos em busca de "padrinhos" para essas crianças, os quais devem se comprometer a entregar na associação seu presente até dia 01 de dezembro, visto que a festa de Natal para essas crianças realizamos dia 21.12.2019.

Entre em contato conosco pelos telefones também:

Associação: Falar com Rejane 11 2018 0879
Secretária Daniela via whatsapp 11 97317 6144

Fazemos uma festa durante o dia inteiro para todas as crianças, eles comem, se divertem e recebem seus presentes!

É uma verdadeira festa Natalina recheada de alegria, emoção, presentes, amor, dedicação. Num único dia conseguimos vivenciar aquilo que Nosso Pai nos ensinou: amar ao outro como a si mesmo. Faça o bem sem olhar a quem, sem julgamento. Pratique a caridade. Não com aquilo que te sobra, mas dividindo o que você possui.

A gratidão estampada na alegria dessas crianças é tão intensa que quem participa desse dia, tem a certeza que deveria ter feito mais por aqueles que necessitam. Agradar e ajudar uma criança te faz perceber que existirá um futuro melhor, que você plantou uma semente, que você mudou a história de alguém.

Se desejamos mudança no país, devemos começar a mudar nossas atitudes em relação as crianças de hoje, chega de pensar que tudo esta perdido, tente ser você a mudança que espera do mundo.

Diante disso, é fácil dar o primeiro passo, "apadrinhe" uma de nossas crianças nesse Natal e vá a uma loja comprar a roupa, calcado e se quiser complementar, um brinquedo. Compre algo que você gostaria de ganhar. Imagine-se no lugar de alguém que não tem expectativas e de repente sua vida num dia será transformada.

Essa é a magia Natalina que nos impulsiona nessa longa jornada de praticar a caridade. Juntos somos mais fortes para mudar um pouco da realidade dura dessas crianças.

Eles não esquecem o que vivenciaram nesse dia e nossa sensação de ter feito nossa parte também não sai de nossa memória, aquele sorriso cheio de gratidão e esperança é nossa motivação para fazer cada dia mais pelo próximo, principalmente quando o próximo é uma criança.

Se você estiver disposto a nos ajudar e apadrinhar uma ou mais crianças desse projeto, abaixo relacionamos todos os meios de comunicação com nossa associação.

Caso você não possa colaborar de jeito nenhum apadrinhando, somos gratos também se você divulgar para seus parentes, amigos, colegas de trabalho, vizinhos. Desde já agradecemos toda forma de ajuda em nosso projeto.

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/natalsolidarioalfaeomega/