Umbanda: Força Divina, Amor e Caridade!

Associação Espírita Alfa e Ômega

Rua Augusto Giorgio, 222
São Mateus São Paulo - SP
CEP 03965-050 Brasil
(11) 2018 0879

ass.alfa.omega20@gmail.com

Caso tenha tido alguma benção na Umbanda por intermédio de nossa Casa e queira compartilhar, deixe sua mensagem em Contate-nos. 

Lembre-se que sua experiência pode ser compartilhada e ajudará a renovar a FÉ de muitas pessoas. Caso queira ler os depoimentos de algumas pessoas que já fizeram, clique aqui Depoimentos

 

 

 

 

 

Orixá Obaluaê, detentor dos mistérios da cura e da saúde.

 

Ele, junto com Nanã e Iansã, têm a responsabilidade de cuidar dos Eguns, almas perdidas após a morte do corpo físico e transformar toda a energia negativa aos redor de seus filhos.

Clamamos por Obaluaê quando estamos enfermos, quando nossos entes queridos deixam a Terra, quando alguém próximo está doente ou desorientado espiritualmente, ou seja, ele cuida das enfermidades do corpo e do espírito.

Sábado foi uma noite muito especial, no qual trabalhamos com a força da corrente de Nagô, Obaluaê, Nanã e, por fim, encerramos com Iansã.

Iansã, com seu canto e sua força levou com o vento toda e qualquer energia negativa embora, nos deixando preparados para viver uma semana leve, tranqüila e cheia de força para enfrentar qualquer tempestade que surgir.

Desejamos a todos que Obaluaê cure suas feridas, que traga saúde, pois sem ela, não adianta ter proteção e nem riqueza.

Mas, acima de tudo, que você possa abrir seu coração, limpar sua mente, sua alma para receber tudo isso, para sentir e vivenciar o poder dos Orixás e de toda a espiritualidade em sua vida.

A vida sem Fé é uma vida vazia.

Acredite em Deus, acredite nas forças da Natureza, acredite na luz e no amor.

"Se seu corpo está ferido, num leito frio e com dor, com pipoca e dendê, muita gente ele curou...

....Na procissão das almas que partem pro infinito, ele vai mostrando a elas, outro mundo mais bonito".

ATOTÔ, MEU PAI!!!
É...Obaluaê!!