2015 - Natal Solidário

Pelo 5º ano consecutivo conseguimos colocar em prática e finalizar com sucesso esse projeto que cresce a cada ano, mil (1000) crianças apadrinhadas que ganharam kit de roupa, sapato, alguns brinquedos, livros, itens de higiene pessoal.

Não há como não se emocionar com esse trabalho, meses de luta para conseguir os padrinhos, cada um dos médiuns e freqüentadores da nossa associação fazendo a sua parte, apadrinhando e o mais importante, compartilhando esse trabalho com seus irmãos, amigos, colegas de trabalho, familiares, vizinhos.

Realmente conseguimos fazer uma grande corrente de amor e caridade.

Gratidão é o sentimento que nos define após a conclusão desse projeto....

Agradecemos a todos que participaram, fazendo com que essa ação se tornasse realidade, 1000 crianças radiantes nesse Natal. Esse ano foi ainda mais especial, pois todas as crianças foram apadrinhadas, tivemos ajuda tanto dos filhos de nossa casa, como padrinhos que freqüentam outros terreiros e “amigos do facebook” que nem conhecem nossa associação, mas que acreditaram no nosso trabalho.

A todos os padrinhos e madrinhas, sem exceção, muito obrigada e que nosso Pai conceda bênçãos e fartura para cada um de vocês.

Veja as fotos da entrega dos presentes para as crianças em 2015 https://m.facebook.com/groups/176291906042768?view=permalink&id=211420852529873

Que em 2016 possamos aumentar nossa meta!

Um Natal repleto de amor, paz, saúde e alegria....Que Oxalá vos abençoe!!!

Muito obrigada a todos!!!