FECHAMENTO DE CORPO

29/03/2018 00:00
Que vocês possam receber toda energia reservada pela espiritualidade e preservada para cada um de vocês.
 
Procurem aproveitar nesta noite cada momento para que seja espiritual, próspero para que lhe traga saúde para que vocês se conheçam e para que você conheça a espiritualidade.
 
A espiritualidade vem atrás de paz, a espiritualidade ela vem atrás de amor de esperança, então coloque isso em seus corações, a paz, o amor e a esperança, dirija a sua fé voltada para algo maior, não queiram buscar milagres, queiram buscar soluções, queiram pisar em solo firme, não busque Ilusões, busque grandezas, principalmente através do amor e da Paz.
 
Enquanto o homem não entender que a paz levara vocês a outros planos materiais e espirituais, e que sem isso vocês não chegarão muito longe.
 
Então deixe a paz, o amor e a compreensão reinar em seus lares.
 
Deixe a raiva o ódio a mágoa longe da sua família, longe de suas vidas.
 
A importância do amor entre as famílias entre os irmãos tem que existir, não adianta você chegar aqui pedir, pedir, se o seu coração está vazio, se a sua alma está pesada, se você não consegue ultrapassar a sua própria verdade.
 
Mentira aos outros é fácil, mas dentro de você, você sabe que muitas vezes você está fazendo algo ou falando da boca para fora, que é algo que você não sente ou algo que você não irá fazer.
 
Então procure usar a espiritualidade para buscar, não para Milagres, mas sim verdades.
 
Buscar você dentro de você mesmo, o melhor do seu interior, o melhor consigo mesmo, se reavaliar.
 
A palavra correta é essa reavaliar!
 
Quem sou eu? O que eu me tornei? Eu gosto do que? O me tornei? eu preciso rever meus conceitos, e mudar isso?
 
Então vamos buscar nesta noite, através desse trabalho que será realizado, o entendimento para uma vida melhor, o entendimento para um renascimento, para restaurar suas vidas.
 
Errar é natural do homem, desde quando vocês foram criados por Deus há o erro, persistir no caminho errado é o que transforma vocês em pessoas frágeis e muitas vezes sozinhas.
 
 Então vamos procurar o amor!
 
 O amor seja ele de que forma for, o amor não tem cor, o amor não tem sexo, não tem parentesco, é o amor verdadeiro que sai de dentro de cada um de vocês e vocês serão muito mais felizes, muito mais plenos e com certeza a vida de vocês será muito mais próspera e abençoada.
 
 Que essa noite possa ser muito agradável e feliz a todos vocês. 
 
Axé a todos