Gira de finados 2018

02/11/2018 00:00
Boa noite a todos que Deus possa nos proteger nessa noite que Deus traga paz amor e tranquilidade a todos vocês nessa noite!
 
 Que possamos pedir nessa noite por todos aqueles que necessitam se encontrar novamente com Deus, se encontrar com seu caminho, se encontrar com seu destino.
 Pedimos ao pai intercessão por aqueles que desencarnaram hoje ou que estão em pleno desencarne, que eles possam ser recebidos pela espiritualidade com muita paz, com muito amor, que eles possam aceitar essa passagem, essa nova vida, essa nova transformação, aqueles que sofrem em um leito de hospital, que eles possam alcançar a serenidade e paz. 
Pedimos hoje para que aqueles que estão sofrendo, não aqueles que deixaram seu corpos físico, mas sim aqueles que ainda estão vivos e sofrem muito pela perda de outros que tanto  amaram, que Deus possa aconselhar e acalentar os seus corações para que vocês tenham a compreensão sobre a morte, sobre a nova vida, que é como as borboletas; que primeiramente são lagartas que precisam se isolar em um casulo para criarem asas e voarem, essa metamorfose é a que mais se assemelha a vida humana e ao desencarne.
Que vocês possam hoje serem lagartas que amanhã serão borboletas lindas, que poderão voar e realmente através da espiritualidade ajudar a outras pessoas.
Por quê Deus criou a nova vida?Para que?
Não foi para que continuassemos reclamando, não foi para que continuássemos sofrendo, foi para que a gente criasse asas e continuasse ajudar o próximo, continuasse a guiar pessoas para um caminho melhor, continuasse o entendimento, e muitos de vocês por não darem segmento a sua vida espiritual sobre a terra, sobre esse solo sagrado que Deus deixou a vocês, acabam que quando desencarnam vem para cá revolto, vem para cá como o mar em um dia de fúria, chuva, vendaval, vem furioso porque não aceita a morte carnal, não aceita a morte do corpo, e aí sofre continuamente, sofrendo, se vitimizando, acreditando que merecia viver mais, quando o maior escritor de todos é Deus, porque ele escreve no seu livro da vida o seu nascimento, o decorrer da sua vida, e o dia que esse livro será fechado. 
Então o maior escritor de todos eu falo, que é o escritor que tem a chave entre o céu e a terra, entre o mundo que vocês conhecem e o mundo espiritual é Deus !
Então procurem colocar importancia a sua vida espiritual, e não estou dizendo para que você deixe de viver,  eu estou dizendo que você tem que acreditar, que você sendo bom sobre essa terra, que você realizando coisas boas, você vai ter entendimento após a morte.
Quando vocês deixam esse caminhar na terra, se vocês não tiverem alguém para resgatar vocês através da espiritualidade, vocês vão ficar perdido, às vezes preso a um corpo que ali está putrificando sobre a terra. Como muitos espíritos ficam presos aquele corpo carnal putrificado? Porque ele não tem para onde ir, porque ele não conheceu a espiritualidade, seja ela qual for em qualquer religião, e ele acredita que não pode deixar aquele corpo ali, como se aquele corpo servisse para alguma coisa, a mesma coisa os espíritos que ficam presos aos seus familiares achando que ele tem o direito de permanecer naquela família, achando que ele tem o direito de continuar influênciando a sua família, quando na verdade Deus não criou a morte para você continuar com a sua família, Deus criou o mundo espiritual para que você tivesse a liberdade de retornar a uma nova vida, em um novo segmento e assim modificar a vida de outros pessoas.
Esse é o caminhar!
Esse é o verdadeiro entendimento sobre a morte, é você renascer para uma nova vida, para uma nova situação!
Então preparem seus corpos e suas mentes para partida, porque nesse mundo, nada desceu, nada lhe pertence de papel passado assinado, escriturado, não adianta, a única coisa que é sua, é a sua alma, porque mesmo você perdendo  o seu corpo físico, você ainda vai ter as suas memórias sobre a sua alma, e vai ser você que vai decidir qual caminho seguir, qual caminho andar dentro da espiritualidade.
Por isso tenha em seus corações, nunca é tarde para acordar e recomeçar a sua vida com a espiritualidade, começar a acertar os seus passos errados, começar a acertar as arestas que estão passando, estão deixando você sair do caminho da espiritualidade, que estão levando você a se perder do caminho que você conhece hoje e principalmente busque a felicidade, busque a paz sobre essa terra.
Muitos de vocês vem tão amargurado pelo sofrimento que muitas vezes vocês não sabem o que procuram.
Então procurem a paz, a felicidade e o amor sobre essa terra, para quando você deixar o seu corpo físico, você vir em paz, você vir pronto para seguir uma nova vida, uma nova caminhada e principalmente aceitando que a morte não tem idade, que a morte não tem tempo.
Muitos se revoltam porque acha que foi muito cedo, outros se revoltam porque acham que foi muito tarde, que sofreu muito com a idade e que poderia ter ido mais cedo.
Então a morte não tem idade, a morte não tem tempo, se apegue em ter no caminho de vocês tempo para espiritualidade, isso sim é importante! 
Tenham tempo para espiritualidade.
Tenham tempo para dedicação verdadeira, para que vocês realmente possam se encontrar, e no momento de muita importância em suas vidas , no desencarne você possa ser encaminhado a você mesmo para um caminho melhor!
Essa noite, é uma noite que a gente vai pedir muitas orações, pedir a Deus por aqueles que estão doentes, e principalmente por aqueles que estão doentes sobre a terra, doentes da cabeça, dos pensamentos negativos, dos que estão desiludidos, muitos pedem para morrer, outros atentam contra sua própria vida, sem saber que está indo para um caminho escuro, obscuro e muito triste.
Vamos pedir para que esses irmãos possam ter a paz que tanto necessitam, possam ter o caminhar que tanto necessitam e se encontre  com a a espiritualidade.
Axé a todos