Umbanda: Força Divina, Amor e Caridade!

Associação Espírita Alfa e Ômega

Rua Augusto Giorgio, 222
São Mateus São Paulo - SP
CEP 03965-050 Brasil
(11) 2018 0879

ass.alfa.omega20@gmail.com

Caso tenha tido alguma benção na Umbanda por intermédio de nossa Casa e queira compartilhar, deixe sua mensagem em Contate-nos. 

Lembre-se que sua experiência pode ser compartilhada e ajudará a renovar a FÉ de muitas pessoas. Caso queira ler os depoimentos de algumas pessoas que já fizeram, clique aqui Depoimentos

 

 

 

 

Gira Especial - Casamento dos nossos irmãos Daniela Nogueira e Eduardo Guerreiro - Entidade Mãe Tereza

27/07/2019 00:01
Boa noite para vocês! Que  Zambi  abençoe vocês na paz!
Que toda a corrente africana esteja aqui hoje nessa festa, com alegria comemorando mais um passo que vocês tão dentro da espiritualidade.
É com grande amor, com grande alegria, que a nega está aqui junto com vocês, mas eu fui convidada? (rsrsrs)
Vocês dois sabem que eu tenho vocês dois como dois filhos, dentro da minha alma, dentro do meu coração, e isso me trás grande alegria, poder estar aqui hoje, nessa cerimônia, podendo abençoar, podendo Saravar,   tudo ao mesmo tempo, junto com vocês.
Porque Zambi, ele atende, ele escuta e protege todos aqueles que têm fé e pede de coração.
Que Zambi  traga muita fartura, muita paz dentro do lar de vocês.
Que cada dia que vocês abrirem os olhos e acordarem, possa ser para agradecer e para poder dizer obrigada por eu estar vivo, obrigada porque eu tenho saúde e força para lutar.
E isso seja ao longo da vida de vocês, pois vocês são muito novos, para que vocês possam envelhecer e sempre levando em seus corações, a sabedoria espiritual!
Tudo aquilo que foi ensinado para vocês, dentro desse casuá, tudo que vocês aprenderam juntos do fundamento, tudo que vocês aprenderam que é bom e ruim para vocês.
Mais que vocês possam sempre andar lado a lado, e nunca desistir um do outro.
Porque desistir é muito mais fácil, do que seguir juntos, e que vocês possam ter força para sempre seguir juntos, com coragem e com força.
Porque a vida a dois não é facil, mas também não é  assim difícil, é  só saber agir, conversar e aceitar um ao outro como vocês são!
O ser humano, quando um conhece o  outro aceita tudo, né!
Depois que casa ele qué mudar, e aí quer mudar o outro!
Mais esquece que quando ele escolheu aquela pessoa, ele escolheu daquele jeito, aí porque quando casa tem que  mudar?
Claro que  algumas coisas da para melhorar, mais você se casa com um, e depois quer outro, aí fica dificil, aí não tem santo que faça milagre!
Não tem santo que de jeito!
Então sempre tendo compreensão, um para com o outro, e aí vocês vão ver que toda a corrente de preto e todos os Orixás vão está sempre com vocês, vão estar sempre guiando, sempre zelando por vocês, para que vocês possam sempre ter muita paz no coração .
(Momento dos votos e troca da coroa e alianças )