Umbanda: Força Divina, Amor e Caridade!

Associação Espírita Alfa e Ômega

Rua Augusto Giorgio, 222

Gira especial - Casamento dos nossos irmãos Daniela Nogueira e Eduardo Guerreiro - Entidade Sr. Zé Pilintra

27/07/2019 00:02
Eu vejo que a casa continua a mesma, anos e anos eu fico longe aí quando eu volto eu penso dessa vez vai rolar uma pinga, vai rolar um whisky.
Aí quando eu chego aqui só tem água choca! ( rsrsrs)
E o pior, diz que é só da elite, entendeu! (rsrsrs)
Já dispensando eu! ( rsrsrs)
Eu só vim mesmo porque minha queridona fez questão.
Como ela pediu naquele dia, com tanto dengo, fez uma cara de cachorro olhando para uma linguiça (srsrsrs)
Aí eu falei:
- Vou ter que ir!
Porque Zé pilintra em um casamento, pega mau!(rsrsrs)
Quem tem que fazer é os padres e a moçada aí! ( rsrsrs)
Mais já que ela quer, cada um deseja aquilo que pode, aí eu perguntei vou poder ir ou Não?
Falaram que eu poderia vir e aqui estou, para poder fazer essa graça ai para a minha lindona!
Que toda a corrente de exu, dos baianos, possa proteger vocês dos seus inimigos e até mesmo daqueles que se dizem amigos e são sorrateiros.
Que vocês possam sempre estar de pé na religião que vocês escolheram.
E que toda a minha falange e todos os mentores espirituais proteja vocês.
Axé a todos