Umbanda: Força Divina, Amor e Caridade!

Associação Espírita Alfa e Ômega

Rua Augusto Giorgio, 222
São Mateus São Paulo - SP
CEP 03965-050 Brasil
(11) 2018 0879

ass.alfa.omega20@gmail.com

Caso tenha tido alguma benção na Umbanda por intermédio de nossa Casa e queira compartilhar, deixe sua mensagem em Contate-nos. 

Lembre-se que sua experiência pode ser compartilhada e ajudará a renovar a FÉ de muitas pessoas. Caso queira ler os depoimentos de algumas pessoas que já fizeram, clique aqui Depoimentos

 

 

 

 

Reflexão - Entidade Caboclo Irapuã

15/06/2019 00:00
Boa noite a todos!
 
Que nosso pai OXÓSSI possa proteger  vocês!
 
Que todas as correntes esteja presentes, para trazer cura através das ervas, para trazer energia boa através da dança, através do ritual dentro da roda.
Que cada dia você pedir ao nosso pai proteção, paz, saúde, que você possa ser ouvido, e que você possa alcançar aquilo que foi pedido.
Por que aqui é casa de OXÓSSI, casa de Tupã!
Buscamos a cura através da dança, através da energia das ervas, mas principalmente através do amor.
Que vocês possam ter em seus corações o entendimento para que cada dia, por mais difícil que  seja, vocês possam caminhar sobre essa terra com suas cabeças seguidas, com  seus corações em paz.
Eu sei que não é  fácil, porque o mundo oferece muito mais espinhos do que alegrias, eu digo para vocês:
Sejam sábios!
Saiba tirar os espinhos e continuar sempre adiante, porque a pessoa que para, infelizmente é um tolo, porque parar e reclamar não muda a situação ainda.
O que muda a situação é a atitude, é você  buscar adiante, o alento e a cura para os seus problemas.
Antes de você reclamar, primeiro agradeça!
Antes de você simplesmente reclamar porque está chovendo, agradeça! Porque sem chuva não a sementes florescendo, não a sementes crescendo!
Sem chuva não a água, e com certeza você não sobreviverá!
Mas muitas vezes  é  mais fácil reclamar da chuva, do que olhar ao redor os benefícios que a chuva tráz.
A mesma coisa são os seus problemas, antes de você achar que os seus problemas são tão grandes, que não a solução, olhe ao seu redor, e você verá pessoas sofrendo muito mais que você, e mesmo assim estão lutando, estão de pé, estão buscando através da sabedoria o caminho de se levantar e recomeçar.
Porque a vida nada mais é do que quando você acorda e abre todos os dias seus olhos, é  um recomeço, isso tem que servir para vocês crescerem e entenderem que se eu estou vivo, isso é  o suficiente para que eu trabalhe, para que eu busque, para que eu conquiste, para que eu transforme a minha vida e a dos outros.
Não reclame sempre do que Deus te deu, quem sabe o dia em que você aprender a agradecer, ele aumente a sua prosperidade, ele aumente a sua felicidade. 
Não queira ha pena dos outros, não queira ser coitadinho.
Queira ser guerreiro, queira ser admirado, porque você é forte, porque você é firme, porque você venceu e vence!
Não queira que as pessoas olhem  para você como uma vítima, como um coitado. 
Cada dia, quando se acorda é um dia novo, de mais luta e mais luta.
E se você quer ser ajudado pela parte espiritual, primeiramente, realmente abra as portas para a espiritualidade, e para uma fé aberta.
Não uma fé só para quando eu estou recebendo coisas boas, não uma fé para quando minha vida está as mil maravilhas, receba uma fé do coração, quando muitas vezes você não tem nada, mas  mesmo assim você agradece a Deus por você estar vivo.
Está fé que faz com que vocês conquiste aquilo que você vem buscar, juntamente  todo o  trabalho da espiritualidade, trabalhar, trabalhar para que vocês vençam, para que vocês melhorem suas vidas.
E tenham em suas cabeças que nada se conserta do dia para a noite.
Muitas vezes vocês chegam aqui totalmente destruídos, e até vir a renovação isso demora.
Não queira tudo da noite para o dia.
Tudo que se conquistar no dia a dia é mais certo, é  mais real na vida de vocês. 
Procurem sempre o amor por aquilo que vocês faz.
Quando vocês adentrarem  por aquela porta, lembre-se  de quem vocês são, e lembre-se  que cada espírito, cada entidade, cada mentor que está aqui, ele vem buscar a evolução, mas também ele vem com o coração para ajudar vocês.
Então vamos pedir sempre,primeiramente saúde,seja ela corporal ou mental,vamos pedir paz,porque paz é  muito importante. 
É o resto entregar nas mãos de Deus porque com certeza ele vai dar para você um sapato sobre medidas para proteger os seus pés do fogo e de tudo que possa fazer mau a você.
Então busque estar em comunhão  com o sagrado e tenha a certeza que o resto o sagrado fará por vocês.
Muito obrigada pela  atenção  de vocês.
Que nosso pai OXÓSSI os proteja , iluminando suas casas, a sua família e sejam sempre bem vindos a minha casa, a esse humilde lar.
Que vocês possam sempre aproveitar a espiritualidade com inteligência e consciência.
Seja sempre bem vindos!