Reflexão - ENTIDADE: ESTHER

09/12/2017 00:00

Que vocês possam sentir a espiritualidade na sua plenitude. O homem busca tantas coisas, mas a maior verdade na vida de um homem é  quando ele está em paz consigo mesmo, quando ele deita sua cabeça em seu travesseiro e dorme sem medo sem culpa.

O fim do ano é um período para você falar com Deus e agradecer o que a espiritualidade fez por você durante todo o ano, pedir a Deus mudança, pedir a Deus transformação, pedir a Deus perdão, é o momento para que todos os sentimentos aflorem dentro de vocês.

Não adianta vocês saírem das suas casas virem para nossa casa e chegando aqui ficarem mal-humorados, ficarem cansados encostados, procure essa noite cantar, você acordar essa alma que está doente, transmutar a energia.

O ser humano é feito de energia, além do seu corpo físico e para que essa energia possa fluir da melhor forma é importante que vocês abram o portal. E qual é o maior portal que existe dentro do coração?

É a fé! É você querer, é você permiti, pois vocês são pessoas livres e livres como são tem o direito de escolher se querem aceitar ser curado hoje, tem o direito de escolher se querem ser transformados hoje, se querem chorar, se querem rir, então abra a porta do seu coração para que a fé mesmo que ela esteja escondida dentro de você ela possa sair. Ela possa coexistir entre vocês. O ser humano vive em busca de tantas coisas, bens materiais, amores  sem fim, paz, mas nunca querem abrir mão de nada, querem sempre mais, mais, mais e mais e quanto mais se dá, mais vocês esperam receber. Então aprendam simplesmente agradecer porque Deus olha para cada um de vocês e sabe a necessidade de cada um. E quando você se permite ele vai fazer por onde você agradecer, por isso aproveite essa noite não deixe ela ser em vão, não deixe ela ser mais uma noite que você vai reclamar, que você vai dizer que você é injustiçado, que você está infeliz, que você precisa de tantas coisas. Antes de tudo isso diga: “Pai eu quero ser restaurado, eu quero que o Senhor olhe por mim, eu quero que o Senhor me veja como uma criança pequena que necessita muitas vezes ser colocada no caminho de volta, ser ensinada de volta” Como aquele que enxerga e de repente perde sua visão e tem que aprender a enxergar com os ouvidos. Como aquele que escuta e de repente fica surdo e tem que aprender a ouvir através de sua boca. Então, se vocês querem realmente ter as suas vidas mudadas primeiramente olhem para vocês mesmos e analisem-se. Se Deus chegasse e olhasse para você do jeito que você está hoje....Será que Ele Teria orgulho de você? Será que Ele olharia para você e te daria a paz? Te daria amor ou ele te daria um belo puxão de orelhas?

Este é o momento para vocês pensarem e refletirem, é o momento para vocês realmente entenderem que a espiritualidade é um conjunto de inúmeras coisas, não é simplesmente você vir quando tem tempo. Deus não precisa da tua fé quando lhe sobra tempo. Deus precisa da sua fé contínua, aquela que persevera, aquela que vem, que busca. Deus precisa de você assim, para que ele Olhe para vocês e falem esse meu filho precisa, ele merece, ele tem buscado conhecimento, então eu vou dar ele vai receber. Pense nisso com carinho e com amor. A chave de todos os problemas de vocês quase que 100% das vezes é o amor. Não faça para os seus semelhantes aquilo que você não gosta de receber. Olhe sempre para si mesmo antes de criticar o seu próximo, porque quando se olha para si mesmo você deixa de ser vaidoso, você deixa de ser soberbo, você deixa de ser mentiroso, você deixa de ser ilusório e passa a ter uma vida realmente no caminho da retidão, apontar o dedo para o seu irmão é muito fácil, mas será que você está apontando o dedo na direção certa? Será que realmente só o seu irmão merece ser crucificado merece ser apontado? Por isso, vamos procurar pensar mais, refletir mais, aproveite o Natal com a sua família e com seus amigos. É uma festa que para muitos é só um símbolo sim, mas não deixa de ser um símbolo para sua família, para você unir as pessoas que você ama, para você até mesmo pedir perdão às pessoas que você ama e receber o perdão. E, principalmente aprender a perdoar, a não carregar um fardo maior que o necessário. Esvazie-se dos seus sentimentos ruins por mais que eles te doam, por mais que eles te levem para baixo como pedras quando alguém é jogado  em um rio.

Levanta sua cabeça e se mantenha firme, porque a vitória é certa para aquele que é inteligente, aquele que tem um pouco de raciocínio, ele vai ver que Deus não espera super-heróis, Deus não espera super-homens, Deus espera simplesmente que você seja honesto, Deus espera simplesmente que você seja leal e isso não exige que você tenha super poderes. Só exige que você seja uma pessoa de bem, voltada à espiritualidade. Isso é o princípio de tudo: amor, fé, transparência e principalmente coerência.

A coerência é uma palavra grande, mas poucos absorvem, elas está aí para que você raciocine, para que você pense, para que você seja estimulado a muitas vezes parar para pensar: Será que realmente aquela pessoa me magoou? Será que eu não fiz algo para aquela pessoa me magoar? Será que eu não estou brigado com meu irmão a tanto anos, quando eu poderia ter feito as pazes? Quando muitas vezes a culpa foi minha? São raciocínios pequenos que levam vocês a viver melhor.

Quanto mais ódio, raiva existirem, mais a espiritualidade negativa se aproxima de vocês, mais força ela terá para trabalhar, para fazer de vocês marionetes, para brincar com as suas famílias, porque vocês se tornam frágeis, tornam delicados e fáceis de manipular, então pensem bem: O que você está fazendo da sua vida? Reflita!!! Vamos começar o ano que vem de uma forma melhor, de uma forma onde o raciocínio e razão estejam a sua mão pronto para ser usado e não deixado no bolso ou no fundo de uma mala. Espero que realmente todos possam refletir sobre o que é o amor de Deus. 

É um amor incondicional, que ama você mesmo quando você faz tudo errado e ainda assim ele te ama e ainda assim ele cuida de você, ainda assim ele te protege. Um amor tão forte assim não pode ser desprezado, não pode ser ignorado. Aprendam um pouco, um pouquinho não precisa ser muito, um pouquinho de amor e você vai ver que tudo em sua vida será diferente.

 

Tivemos nessa noite a oportunidade de escutar um pouco sobre a vida da entidade Esther. Segue: “Quando eu ainda tinha corpo físico eu me achava uma pessoa de muita fé eu me achava uma pessoa muito firme, eu achava muito preparada. Eu era uma pessoa boa, uma pessoa que fazia caridade eu era uma pessoa que amava os animais. E quando eu me deparei com uma doença que levou a minha saúde física e levou a minha saúde mental, eu me vi em uma situação na qual o meu corpo não era mais governado por mim, na qual eu me vi perdida. E aos poucos me esquecendo de quem eu era, eu descobri que a minha fé era do tamanho de um grão de arroz, eu descobri que a minha fé era tão pequena que eu não merecia passar pelos portões, pois eu passei mais tempo me iludindo do que realmente praticando a minha fé. Eu faço esse breve relato porque muitos de vocês esperam uma morte chegar ou anunciação de uma morte certa para querer mudar a sua vida, para querer transformá-la para aprender a lidar com a morte com as perdas. Então, dentro de você fale consigo mesmo se realmente hoje você está preparado para morrer? Porque quando eu me vi na beira da morte eu descobrir que eu não queria ir. E eu passei por um grande sofrimento espiritual, um grande sofrimento por anos de doutrina me arrastando na minha própria compaixão, na minha própria dor. Quando eu poderia ter vivido muito melhor, porque a vida continua.... Hoje eu vejo com clareza o quão é importante você se preparar para a partida, o quão é importante você realmente deixar as coisas acertadas aqui nesse plano, para que você não continue em vez de evoluir, você continue presa este mundo, porque você pode ir com 80 anos como você pode ir com 30 anos com 20 com 50. Você não sabe o seu momento de ir, então procure se acertar com você mesmo e deixar a vida te fazer bem, a felicidade te fazer bem. E realmente aprender que o corpo físico é só uma porta para que vocês vivam além, muito mais através da espiritualidade. Abra os seus olhos, abram suas mentes para que vocês não tenham que amanhã se tornaram sofredor, um espírito perdido na noite ou no dia, por que você não vai aceitar a sua passagem, por que você se acha melhor que os outros, porque você não pode morrer doente, por que você não pode morrer num acidente trágico, por que você não pode deixar os seus filhos.... Então, você tem que estar preparado para isso, para não continuar esse sofrimento até depois que você não tiver mais corpo carnal. Pense nisso