Reflexão - Entidade: GLÓRIA

01/09/2018 00:00
Que nosso Pai Oxalá esteja presente na vida de cada um e que a nossa corrente médica chefiada por Dr Bezerra de Menezes esteja presente para trazer cura à todos. Quando estiver em suas orações, peça ao Pai proteção, que ilumine seu caminhar, te guie, que ele não lhe deixe na solidão ou no vazio daqueles que não tem fé.
 
Que nosso Pai possa realmente trazer humildade, grandeza espiritual a todos os consulentes, aos médiuns, para que os médiuns que carregam a espiritualidade possam ter amor pelo o que faz, ter paciência para com o próximo e grandeza, pois é muito importante. Você pode ter tudo sobre essa terra, mas se não for feliz, se não tiver paz nada vai adiantar. Procure ser feliz, abrir seu coração para os caminhos que Deus te mostra e por pura teimosia vocês acabam escolhendo outro caminho.
 
Que a espiritualidade em sua pureza traga águas brandas, águas pacíficas de Oxum para banhar todo o mal, para levar embora toda a fraqueza, toda a intranquilidade que o mundo traz a cada um,
 
Que Iemanjá através das ondas do mar, possa levar toda a negatividade contida em suas vidas,
 
A doença através de Obaluaê possa trazer a cura e levar todo o mal,
 
Que Oxóssi com sua fartura e sabedoria possa trazer prosperidade para a vida de vocês,
 
Que Ogum possa proteger suas famílias,
 
Que Exu seja o guardião e ele possa fazer justiça juntamente com Xangô.
 
E que todos os Orixás estejam presentes em sua vida e sejam transformados pelo amor de Deus que é o maior ser de todos, espiritualmente falando, acima de qualquer orixá, acima de qualquer mentor espiritual, está nosso Pai Maior que é Deus, pois sem Sua palavra nada é feito. Sem a autorização do maior mentor de todos, não podemos ajudar. Que você seja banhado pela cura, pela prosperidade e pela grandeza espiritual. Que vocês entendam que a Umbanda é uma religião como qualquer outra, que ela veio para transformar vidas, para ensinar a todos a se transformarem em pessoas melhores, mais calmas, mais tranquilas, pessoas menos egoístas e mais abertas a dividir e a transformar a vida de outras pessoas. Que Deus esteja presente em sua vida e que você seja transformado pelas palavras dos mentores juntamente com a corrente de Caboclos, Pretos Velhos, Nagô.
 
Que vocês possam usufruir da espiritualidade da melhor forma possível, tendo respeito, carinho, amor, para que possam sempre estar na presença de todos os mentores e entender que só há um caminho nessa vida, o homem tem que ter FÉ e ESPIRITUALIDADE, tendo as duas coisas, sua vida não terá sido em vão sobre essa terra e realmente vocês verão a diferença e a mudança dentro de seus lares.