Reflexão - ENTIDADE: ISAAC

11/11/2017 00:00
A espiritualidade é determinação amor e fé. Se você tem determinação, se você tem fé no seu coração pode ter certeza que você vai alcançar o que veio buscar, porque muitas coisas que acontecem na vida de vocês não acontece da noite para o dia, muitos problemas acontecem mediante um dia após o outro às vezes após anos. Não será em um piscar de olhos que eles serão resolvidos, com a mesma proporção que ele é recebido, o problema, ele deverá ser resolvido. Procure ter em seu coração que através da sua fé tudo pode ser resolvido, porque Deus traz paz, ele traz prosperidade ele traz saúde ele traz dignidade para que você possa viver, tendo saúde, paz, prosperidade e dignidade vocês já estão no caminho certo. Não é fácil trilhar a vida espiritual principalmente para aqueles que exercem a espiritualidade na sua plenitude se doando como médium, como cambone da casa ou como um colaborador que faz os serviços da casa espírita. A todo um processo, muitas vezes cansativo, mas temos que pôr em nossos corações que nada é conquistado de graça, nada na vida vem à tua mão se você não buscar através do seu trabalho do seu esforço. Se você trabalhar, se esforçar, um dia você vai crescer, a mesma coisa é com a espiritualidade. Temos que buscar, temos que nos encontrar através dela, nem todo mundo vai se encontrar, mas garanto para vocês que um pouquinho que você deixar a espiritualidade agir na sua vida já vai fazer muita diferença.
 
Que essa noite possa não ser uma noite em vão, possa ser uma noite na qual você absorva toda energia neste momento espiritual para que realmente você saia daqui descarregado e feliz e pronto para enfrentar o mundo de vocês aí fora que não é fácil que mais bate do que agrada.
 
Então, procure colocar em seus corações a paz neste momento, aquele que canta, seus males espantam, quando você bate palma você está colocando para fora às vezes aquela mágoa, às vezes daquele momento de insatisfação que você tem, procure bater palma, cantar, Isso faz parte da nossa religião!!!
 
Na nossa religião o canto é energia, o canto ele faz vibrar, então quando você fica parado mal-humorado, isso só vai trazer energias negativas para o seu lado, quando você canta, bate palma se movimenta o tempo vai passar e você vai receber toda aquela energia boa contida naquele momento e as coisas vão ser bem mais fáceis. Que nosso Pai Oxalá proteja vocês.