Reflexão - Entidade Joana

02/11/2019 19:00

Que nosso Pai abençoe a cada um de vocês!

Que nessa, noite na qual nos reunimos para pedirmos a todos aqueles que partiram desta terra, deixaram os seus corpos físicos para seguir adiante em sua nova vida espiritual.
Pedimos ao pai hoje intercessão e alento aqueles que ainda não aceitaram a morte, aqueles que ainda sofrem porque deixaram os seus entes queridos sobre essa terra.
Pedimos ao pai por aqueles que também ficaram sobre essa terra, e choram por aqueles que partiram, que não conseguiram ainda aceitar o desencarne dos seus entes queridos .
Pedimos a todo o povo espiritual que protejam a cada um de vocês que estão aqui hoje, que nenhum espírito que seja de baixa luz, de baixa vibração queira brincar com os sentimentos de vocês, ou tomar conta de corpos que não lhe pertence.
Que cada médio que aqui está hoje possa ter a concicência, possa ter em seu coração, que hoje você pode ser uma porta, para que a espiritualidade possa trazer algo bom para quem sofre hoje!
A importância da sua mediunidade vale mais do que o ouro, vale mais do que muitas riquezas.
Por que a espiritualidade é uma coisa divina, e que deveria ser apreciada por todos, e que todos deveriam ser agradecidos  por ter sido escolhido entre tantos, entre muitos sobre essa terra.
Você foi escolhido; e como escolhido que é; faça por onde merecer essa honra, faça por onde merecer essa dádiva de Deus.
A todos os espíritos que estão aqui hoje, a todos aqueles que um dia andaram sobre essa terra, que vocês possam ter a compreensão que cada um tem um momento certo, que cada um tem um momento adequado para vocês poderem ser manifestar.
Pedimos ao grande pai que proteja essa casa, que ilumine todos os seres de luz, para que essa noite seja agradável a todos, trazendo felicidade, trazendo harmonia para cada um de vocês.
Não deixei nenhum espírito ruim, nenhum espírito de sofrimento trazer dor ou angústia a qualquer um de vocês.  Pedimos também saúde, pedimos também prosperidade a todos que aqui estão.
Porque hoje também é dia de pedir a Deus olhai por nós o pai, fazei com que possamos caminhar rumo a espiritualidade e crescer como seres iluminados.
Acreditamos também que esta noite trará muitas coisas positivas de aprendizado para cada pessoa porque aquilo que muitas vezes nos faz chorar, também nos faz aprender.
Que o caminho da Luz não é simplesmente você ser bom uma única vez, é você ter a continuidade desta bondade, é você ter a continuidade de gestos nobres de pensamentos bons e atos ainda melhores.
Que vocês possam entender que cada passo que vocês dão dentro da espiritualidade, que a cada caminhar de vocês, é muito importante para que vocês possam crescer, para que vocês possam se desenvolver sobre essa terra.
Por que o sagrado, ele está aí para que vocês usufruam, mas para que vocês também tenham o entendimento que nem tudo está pronto as suas mãos e que nem tudo é feito para que você usufrua.
Então aprenda a sentir, aprenda simplesmente aceitar, você fazendo isso, você vai muito mais longe do que você imagina.
Hoje apesar de toda dor, todo sofrimento de algumas pessoas que perderam seus entes queridos, é um dia de celebrar porque muitos morreram, mas muitos também nasceram hoje.
Então temos que agradecer, temos que pedir ao nosso pai que olhe por todos nós, porque através da evolução de cada um, vocês irão ver a espiritualidade mudar as suas vidas.
E principalmente a todos os médiuns que vocês possam ter em seus corações que vocês são uma árvore frutífera, que vai ainda dar muitos frutos, que mais que adubação, depende de cada um para que essa árvore não mingui, para que as árvore não morram, depende de você ter o entendimento e a inteligência que a espiritualidade espera de você todos os dias, que você seja especial e que você aprenda que, é dobrando joelhos ao chão você vai ter a recompensa e não simplesmente esquecendo do seu dom.

Que essa noite todos possam ser muito felizes.
Que essa noite todos possam ser muito felizes.Boa noite a todos que nosso pai abençoe a cada um de vocês!

Que essa noite todos possam ser muito felizes.