Reflexão

12/05/2018 00:00
A todos aqueles que permitir conhecer o caminho espiritual de luz e de paz , e hoje falo pra vocês, aquele que vem buscar cura, que vem buscar o amor, e que venha buscar a felicidade dentro desse conga, tenha  fé no seu coração, que com certeza você vai  encontrar , porque Zambi é maior, é Deus, é pai, ele tem um coração que cabem todos vocês, ele conhece cada um de vocês,  e com todo amor vai carregar seu filho em seu colo, e ajudar vocês a ir para uma nova vida, seja nessa terra ou seja na outra vida.
 
Não tenha medo da espiritualidade, tenha respeito e amor, porque no campo espiritual ele é muito maior do que vocês possam enxergar, muitos aqui não têm noção de quantas entidades espiritual estão aqui hoje para manter a segurança e para trazer calor no coração de vocês.
 
Quando vocês se alegram o campo espiritual se alegra, quando vocês cantam a energia se eleva e faz com que vocês joguem fora todo amargor, toda a dor dessa terra, porque eu sei que não é fácil viver, mas eu digo para vocês se eu superei a dor de uma chibata, vocês vão superar a dor carnal do abandono amoroso, do financeiro que está fraco, uma saúde que as vezes não e tão grave e vocês fazem ficar grave, então vamos trabalhar com a corrente para a vida de vocês melhorar.
 
Convido vocês para o próximo sábado, acompanhar a casa lá na festa na mata, com muita alegria, aquele que for, eu peço que vá com o coração aberto para receber toda a energia boa de toda a negraiada , que estará lá para trabalhar para vocês, porque que onde nego está tem trabalho, e nem em dia de festa a gente deixa de trabalhar, porque foi aquilo que a gente escolheu, seguir o caminho de Zambi e cuidar de vocês, então procure ir com coração aberto.
 
A gente trabalha o ano todo, e quando chega o dia a festa, muitas vezes aquele que a gente atende o ano todinho ele fala que não vai, porque ele não vai? Porque fala que vai estar frio, que tem medo de cobra, que tem medo de sapo, mas pitocaida quem tem fé, enfrenta cobra, enfrenta tudo, e aquele que quer receber um passe abençoado, enfrenta qualquer coisa.
 
Espero vocês na minha festa, e vocês serão recebidos muito bem, vai ter comida, bebida não tem, mas terá fartura e alegria, e irão sair muito melhor, espero vocês lá e espero que vocês entendam que o sacrifício é tão pequeno perto de tudo que muitas vezes a parte espiritual faz por vocês, que Zambi abençoe todos vocês.